papa-bibliaAos dezenove anos, vim do interior para São Paulo a fim de cursar a faculdade de Engenharia. Tive a graça de Deus de, num momento de crise, descobrir a leitura da Bíblia.

A Palavra de Deus então, passou a fazer parte da minha vida e tornou-se meu alimento espiritual de cada dia. Com ela fui vencendo as dificuldades ao longo de toda a minha vida e percebendo que verdadeiramente a Palavra de Deus é viva e eficaz (Heb 4,12). Ela nos instrui, esclarece, orienta, consola, cura, salva e liberta com o poder do Espírito Santo.

Com a experiência da efusão do Espírito Santo, em um retiro da Renovação Carismática em 1977, minha vida de oração foi intensificada e um pouco mais tarde, com a coordenação do Grupo de Oração, a Palavra de Deus foi se tornando cada vez mais atuante em minha vida e nela eu encontrei Jesus Vivo!

Jesus agia em mim de uma maneira surpreendente e graças a Deus, continua agindo. Precisava transmitir este ensinamento aos outros, precisava dizer a todos que Jesus está vivo! Que Ele nos ama, cura, salva e liberta! Precisava contar as curas e libertações que Jesus estava fazendo em mim, na minha família e em outras pessoas.

Deus concedeu-me esta oportunidade coordenado o “Grupo de Oração Raboni” por quase vinte anos e o “Programa de Rádio Jesus te Ama” por quinze anos, além de pregações e palestras em Encontros e Retiros.

Tudo é graça e amor de Deus que escolhe os mais fracos e os que nada são para confundir os fortes (cf. I Co 1,27b).

Quando por inspiração divina, a “Comunidade Católica de Aliança Jesus te Ama” estava para nascer o seu Carisma já vivia no meu coração: a Palavra de Deus!

Sl 118,105 – “Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz no meu caminho.”

biblia_cnbbEu queria, e continuo querendo que todos aprendessem a ler e amar as mensagens da Bíblia, que pelo poder do Espírito Santo passassem a vivê-las e como consequência, fossem curados, salvos e libertos por Jesus Cristo de todos os seus males físicos e espirituais.

A partir dessa experiência com o Espírito Santo e com a Palavra de Deus certamente seremos impulsionados a testemunhar o Poder de Jesus Cristo Ressuscitado e diremos a alto e bom som: -“Só Jesus cura, salva e liberta! Ele fez isso por mim e fará também por vocês!”. E assim conquistaremos muitas almas para Deus.

Foi por esse motivo que a Palavra de Deus foi escolhida como o Carisma da “Comunidade Católica de Aliança Jesus Te Ama”.

A partir desta decisão surgiu a nossa Missão que é Evangelizar, através da Palavra de Deus e o testemunho do Seu poder em nossa vida, motivando assim as pessoas a um encontro pessoal com Jesus Cristo Ressuscitado. Ao longo de todos esses anos, atuando através dos ministérios da Comunidade, milhares de pessoas tem conhecido Jesus Cristo, Sua vida, ensinamentos e milagres e tem aprendido a amá-Lo e servi-Lo. Com o amor e o perdão que o Senhor Jesus nos oferece recebemos a salvação e a cura, pois a fé em Jesus Cristo é a condição para a salvação e a promessa é para nós e nossa família.

“Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão de vossos pecados e recebereis o dom do Espírito Santo. Pois a promessa e para vós, para os vossos filhos e para todos que ouvirem de longe o apelo do Senhor, nosso Deus.” (Atos 2, 38-39).

At 16,31b – “Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua família.”

Deus os abençoe

Regis Castro

E Jesus disse…

jesus

At 1,8 – “… mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo.”

Lc 11,13 – “Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celestial dará o Espírito Santo aos que lho pedirem.”

Jo 14,26 – “Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.”

Jo 6,63 – “… as palavras que vos tenho dito são espírito e vida.”

Lc 11,28 – “… bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam.”

Lc 11,33 – “… passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.”

Jo 5,24 – “Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida.”

Jo 8,31 – “Se permanecerdes na minha palavra, sereis meus verdadeiros discípulos, conhecereis a verdade e a verdade vos livrará.”

Jo 8,51 – “Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá jamais a morte.”

Jo 15,3 – “Vós já estais puros pela palavra que vos tenho anunciado.”

Mt 7,24-25 – “Aquele pois que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu porque estava edificada na rocha. Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa, ela caiu e grande foi a sua ruína.”