O SOS – ORAÇÃO por telefone é o ministério da misericórdia, da compaixão, por excelência, e aquele que o exerce foi chamado por Deus para essa missão e deve desempenhá-la com desprendimento e muito amor, sobretudo amor pelos irmãos.

sosO servo é um enviado, chamado para uma missão muito especial que é a de apresentar Jesus à aquele irmão que passa por problemas pessoais, conjugais, financeiros, doenças graves, alcoolismo, drogas, enfim, por toda uma gama de dificuldades para as quais só Jesus tem o poder e a autoridade para libertar, curar e salvar. Para Ele nenhuma coisa é impossível.

O companheiro de oração, servo e pecador, que atende o telefone e acolhe o irmão que precisa de alguém que o escute, é um imitador do Mestre e procura seguir seu exemplo de vida consagrada a Deus. Toma a Palavra dos Evangelhos, das Cartas, da Lei, dos Profetas, dos Salmos e a anuncia a quem dela precisa.

Porém, como invocarão aquele em quem não tem fé? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como, ouvirão falar, se não houver quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como diz a Escritura:

“Quão formosos são os pés daqueles que anunciam as boas novas”.(Romanos 10, 14 – 15).

E para levar a Palavra viva ao irmão, o servo deve estar cheio dessa mesma Palavra, conhecê-la e meditá-la em seu coração e vivê-la diária e intensamente em sua vida.

“Permanecei em mim e Eu permanecerei em vós” João 5, 24

Horário de atendimento: Segunda à Sábado (08:00hs às 11:00hs) e das (14:00hs às 17:00hs) pelos telefones: (19) 3242-6977 / (19) 3242-6721